Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Imagine só se fosse o Lula...

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tinha um camarote dentro do camarote, ou seja uma área reservada que foi invadida sem querer por Cleo Pires e seu noivo, João Vicente de Castro. Confusões à parte, tudo foi resolvido: a atriz saiu do espaço de Aécio.
O ex-governador de Minas Gerais estava acompanhado da namorada, a modelo Leticia Weber, com quem está há quase três anos. O político fez questão de cumprimentar o rei Roberto Carlos, mas não ficou para assistir o desfile da Beija-Flor, que homenageava o cantor. A escola foi a última a se apresentar na sapucaí, na manhã desta terça-feira (8).

COMENTÁRIO: A cada dois minutos, cinco mulheres são vítimas de algum tipo de violência no Brasil. O número de mortos nas estradas brasileiras, em um só ano, é superior a todas as mortes ocorridas na Guerra do Vietnam em 10 anos. 
90% destas ocorrências  são mediadas pelo álcool. Assim como mais de 70% das ocorrências atendidas nos Pronto-Socorros de nossas grandes cidades.
Espera-se que o novo Congresso aprove medidas duras que restrinjam a propaganda de bebidas alcoólicas, em especial entre os jovens. 
Senador Aécio (patrocinado pela Devassa) vai estar fora desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário