Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Estava escrito!!! Roger Abdelmassih fugiu!!! Parabéns Gilmar "Dantas"...


وكتب! 



Foge do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres. O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano, segundo a Folha. E por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano. E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro Gilmar Mendes não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.

O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008. E aguardava preso porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu passaporte. A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do país.

Seu advogado recorreu. Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do país, só estaria renovando o passaporte...

Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a 278 anos de cadeia renovaria o passaporte (seria um novo Matusalém?), Gilmar Mendes mandou soltar o passarinho, que agora vai passear sua impunidade no exterior, até que a morte o separe da boa vida.

O que dirá Gilmar Mendes, o Simão Bacamarte do Judiciário, sobre seu habeas corpus que possibilitou a fuga do criminoso? Quanto custou este pequeno favor para o Roger Abdelmassih?

Parabéns ao escritório de advocacia Márcio Thomas Bastos!!!! (que defendeu o safado!)

3 comentários:

  1. Ficamos perplexos, mas não deveríamos, afinal; essas práticas [de benevolência] de um juiz, que deveria estar acima de qualquer suspeita; são muito mais comuns do que temos notícia.
    Há um manto de justiça que cobre casos onde sempre, sem exceção, há muito poder e dinheiro envolvidos. Parece ser este um caso.
    E ... viva a impunidade, com o apoio e a assinatura de quem deveria, estar fazendo cumprir a lei!
    Que crise moral sem precedentes. E nenhuma possibilidade de tomada de consciência. Parece, então, que está tudo certo... e o mundo se afogando, cada vez mais, na miséria humana!
    Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Fica-se envergonhado, fica-se revoltado, mas o que a imprensa não fala é se o sr. gilmar mendes teria a coragem de ter seu sigilo bancário quebrado, aliás, não só o seu mas de toda a família, pois dever ter rolado muita grana para ele passar por cima de todas as instâncias e expedir o habeas corpus. Fala-se, na boca pequena, em alguns milhões no bolso do magistrado!

    ResponderExcluir