Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Radio Corredor e o caso Carli Filho



Publicado em 23/02/2013


Segundo a rádio corredor, a coisa é bem pior. Quem estaria de posse do laudo toxicológico do Carli Filho é a Dra VSS.


O interesse do Advogado Elias em defender a Dra tem algo a ver com isso. O Dr Elias é financiado pelo Dep AZ, defenestrado do HUEC e que deve encarar a Polícia Federal/PGR/STF em breve, se os deuses do universo assim o permitirem. 

A se confirmar a tese de que o ex-deputado filhotinho de político influente estava na realidade participando de um Richa... OPS! um RACHA com outro veículo (que não foi ainda identificado porque os registros da Consilux foram apagados/sequestrados/adulterados), então o buraco passa a ser MUITO em baixo...

Vamos aos fatos:

Ribas Carli vem voando baixo pela avenida, decola e trucida dois jovens, seu carro capota, desliza e vai parar quase meia quadra adiante.

O jovem milorde embriagado dos Campos de Guarapuava é socorrido, levado ao Evangélico e internado na UTI.

Minutos depois do acidente... Repito: MINUTOS DEPOIS. Aparecem uns camaradas (com cara de 007 dos trópicos) no posto de gasolina, interrogam os frentistas, perguntam pelas imagens das câmeras de segurança que, na sequência, foram adulteradas (?) e não mostram os segundos em que ocorreu o acidente. 

As imagens das câmeras da Consilux - colocadas uma centena de metros antes da esquina - que flagravam os carros dos pobres mortais (mesmo que estivessem a meros 65 km/h), simplesmente NÃO VIRAM a passagem dos contedores da disputa automobilística a 190km/h. 

Sumiram ou foram adulteradas?

Difícil responder, talvez o prefeito de então, o LD tenha alguma resposta...

Perguntinha básica: Quem deu o telefonema para a turma do MI-6 das Araucárias aparecer tão rapidamente na cena do crime? 

Difícil acreditar que a ligação tivesse partido lá dos Campos de Guarapuava...

Talvez o telefonema tenha vindo do motorista do outro carro. 

Talvez este motorista seja ligado a gente muito importante... 

Ufa! Quantas dúvidas!

Vou fazer uma novena pra Nossa Senhora da Salete, quem sabe ela me ilumina.

Enquanto isso, na UTI, a chefe da UTI, uma certa Dra, Virgínia, "esconde" o jovem milorde embriagado dos Campos de Guarapuava internado até passar o flagrante e colhem o sangue do garotão Carli Filho para exame toxicológico.

VSS é ligadíssima ao ex-presidente defenestrado da SEB o deputado André Zacharow, que deve ter faturado uns pontnhos preciosos de prestígio com a família Carli e com a família do outro carro envolvido no pega por conta  da atuação da Dra VSS no caso.

Daí a Dra VSS cai em desgraça.

De repente, aparece do nada na delegacia o Dr Elias Assad para defende-la. Diante da surpresa da Dra (que não tinha ligado prá ninguém) o Dr Assad diz para quem quiser ouvir: "Vim até aqui a pedido do Dr Zacharow".

O pagamento pelos bons serviços do Dr Assad será um laudo toxicológico?


Atenção! Este relato acima é proveniente da RADIO CORREDOR!!!

Um comentário:

  1. Ainda, segundo 'raio peao', teria recebido inicialmente R$-500.000,00 (quinhentos mil reais) nossa, quantos zeros!!! Para iniciar a defesa da medica. Vai ter que suar, berrar, articular, desmoralizar as pessoas, ou seja, ser muito ardilso para merecer os milhoes que deve ganhar com a defesa.

    ResponderExcluir