Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Falar de corrupção em casa de tucano, é como falar de corda em casa de enforcado...

Confissão estarrecedora de Traiano


 - O fato é que muita água se acumulou antes da represa de indignação se romper. Ainda que a violência e o vandalismo não possam ser tolerados, sob pena de tornar toda a sociedade refém dos violentos e dos vândalos, a indignação dos cidadãos de bem precisa de mais atenção e respeito. A legendária paciência do brasileiro chegou ao seu limite".  Trecho de um artigo do líder do governo na Assembleia, Ademar Traiano, que eu transcrevi neste espaço, dia 21, Nesta segunda chuvarenta, Rodrigo Abdul, leitor atento do blog manda que eu vá para o blog da brava e bonita Joice Hansselman, que traz uma estarrecedora entrevista com Traiano.  Agora dá pra entender o que se referia o líder de Beto Richa explicando o povo nas ruas: "O fato é que muita água se acumulou antes da represa de indignação se romper". Ele próprio foi um dos responsáveis.
Vamos à escandalosa entrevista de Ademar Traino a Joice Hasselmann

Para relembrar: Olho no Olho com Ademar Traiano e as ilegalidades

Para não esquecer. Ademar Traiano, líder do governo na Assembleia ainda tem muitas explicações para dar à justiça e ao Ministério Público. No início de agosto do ano passado ele admitiu, OLHO NO OLHO comigo que cometeu ilegalidade da grossa na Assembleia ao contratar o filho recém saído da adolescência como assessor recebendo 4 vezes mais que um deputado. Então segue o material afinal é bom ter memória!

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), admitiu que o filho dele, Júnior, com vinte anos na época, ganhava acima do teto permitido por lei quando trabalha na Casa. Mas, durante o olho no olho com Joice Hasselmann, jogou a culpa na falta de regras do Legislativo. Júnior foi assessor do pai de 2000 a 2006. Começou com salário próximo a mil reais e teve o contracheque elevado para 25 mil, quatro vezes mais do que ganhava um deputado na época.

Traiano afirmou que a própria Assembleia permitia pagamentos acima do limite legal. A prática era comum, segundo ele, até por orientação de ex-diretores.
 O deputado disse que nem pensa em devolver os valores pagos a mais.
Traiano disse que a filha, Gabriela, só foi contratada com 18 anos. Apesar de ainda não ter nem cursado faculdade naquela época, o salário dela era próximo de dez mil reais!
Além disso, Traiano teve um primo que trabalhou para ele, chamado Diniz, mas que foi exonerado. O outro filho de Traiano, Vinícius, é dentista e chefe de uma regional no interior do Estado. Além disso, o tucano tem um irmão que trabalha no porto, o que de acordo com ele é normal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário