Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dr. Rosinha é eleito pela décima vez um dos parlamantares mais atuantes do Congresso Nacional no levantamento "100 Cabeças do Congresso"

via Dr. Rosinha
Pela décima vez, o nosso mandato de deputado federal está na lista dos mais atuantes do Congresso Nacional no levantamento "100 Cabeças do Congresso", elaborado anualmente, desde 1995, pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

Trata-se do mais tradicional, respeitado e abrangente trabalho de avaliação acerca das atividades do Legislativo brasileiro.

Com 27 parlamentares citados (17 deputados e dez senadores), o Partido dos Trabalhadores lidera a lista, seguido pelo PMDB (15).

Como eu já disse em outra oportunidade, essa avaliação positiva do Diap reforça a luta do nosso mandato por uma sociedade socialista, dentro de um parlamento que tem uma correlação de forças complicada.

E digo mais: Com toda a certeza, o PT também lideraria os rankings de deputados estaduais e de vereadores mais atuantes, caso existissem levantamentos semelhantes nas Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais.

Pense nisso antes de votar para deputado(a) e senador(a) nas próximas eleições de outubro.

A seguir, a íntegra da listagem do Diap, cuja publicação impressa, na íntegra, estará disponível no fim de agosto:


--via DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar



Nenhum comentário:

Postar um comentário