Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Festa de Posse da Dilma: CLIQUE AQUI!!!

É hora de transformarmos nossa vitória em uma festa! 


Clique aqui para confirmar sua presença na posse da Presidenta Dilma, convide seus amigos e compartilhe em suas redes sociais a sua presença.
A posse da Presidenta Dilma para o quarto mandato consecutivo do PT na presidência da República é um feito inédito na nossa democracia. Quando muito se falou sobre a negação da política, a eleição de 2014 mobilizou a atenção do Povo Brasileiro. A política foi alvo de discussão acalorada entres as pessoas, temas importantes sobre o Brasil foram exaustivamente discutidos nas ruas das cidades brasileiras.

É neste contexto que Dilma recebeu 43,2 milhões de votos no primeiro turno e chegou a 54,5 milhões de votos no segundo turno. O PT elegeu 5 governadores, a maior bancada na Câmara Federal com 70 deputados, que receberam 13,5 milhões de votos. Pela quarta vez consecutiva fomos o Partido com a maior votação naquela casa. O PT terá também a segunda maior bancada no Senado com 14 senadores e nas Assembleias Legislativas com 108 deputados eleitos em 25 estados.

Está vitória nas urnas é o resultado do sucesso dos nossos Governos Democráticos e Populares que transformaram as políticas públicas e o social como principal eixo para o desenvolvimento, mas é também o resultado do envolvimento direto e da garra dos nossos 1,7 milhões de filiados e filiadas e de milhões de pessoas comprometidas com o nosso projeto que fizeram em cada cidade, em cada bairro e em cada esquina a diferença que nos deu essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário