Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bandidagem contra a sociedade curitibana. Greve/sabotagem de patrões e (des)governo do estado

Gustavo Fruet escreveu no Facebook:
Pelo segundo dia consecutivo, Sindicatos ignoram decisão da Justiça que determina a circulação de no mínimo 70% da frota nos horários de pico.
Ainda não temos definição do governo do estado sobre o pagamento dos R$ 16,5 milhões em subsídios atrasados de 2014.

Comentário do blog: Bandidagem explícita contra população curitibana. Bebeto, Rato Jr e Sindipelego fazendo jogo do baronato do transporte coletivo. 

Sempre lembrando que nos tempos do Bebeto/Ducci na PMC, não houve licitação, houve "doação" das sesmarias do transporte coletivo para as "famiglias" de sempre disfarçadas em consórcios.

***

Olha o que disse a Tania Mandarino sobre notícia da Rádio Banda B:

"Ah, a mídia a serviço... Vamos esclarecer direitinho essa mentirada da Rádio Banda B! Primeiro não são "motoristas e cobradores" que não aceitam... 
Porque a greve é dos patrões! 

Então, o correto seria bem informar a população dizendo a verdade: "empresas de transporte, famintas por lucro, não aceitam... " e, depois, que NÃO É "acordo de frota mínima fechada no TRT" neahm, pôxa! É ORDEM JUDICIAL do Desembargador Luiz Eduardo Gunther! Já ouviram falar que juiz não pede? Juiz não fecha acordo! JUIZ MANDA! 

A prova que a greve é patronal? Pela ordem judicial, haverá multa de 300 MIL por dia de descumprimento em fazer circular a frota mínima. E ai, "motoristas e cobradores" têm essa grana toda??? Acorda Curitiba! Acorda Paraná!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário