Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Inaceitável caso de discriminação no Shopping Novo Batel

Olha só que relato estarrecedor recebi via Facebook de minha prima Dora de Paula Soares. Shopping Novo Batel perdeu um cliente. Vergonha! ‪#‎SomostodosLuca‬:


por Dora de Paula


@Sr Luis Celso Branco Diretor do Shopping Novo Batel 
Hoje fui na confeitaria Zurich com a minha grande amiga Deise Marin acompanhada do meu filho Luca Wolokita , filho de Jayme Wolokita neto de Dora P Soares e o sr teve a ousadia de dizer em voz alta para que todos escutem que o meu filho ESPECIAL estava atrapalhando "o seu chá" , que ele era INCONVENIENTE e que deveria estar em casa pois não tem condições de frequentar um lugar publico , que eu não sei cuidar dele e que estava atrapalhando a sua liberdade de estar sossegado... isto tudo por que Luca se manifestou em voz alta estar se irritando com o barulho

Eu lhe pergunto Sr Luis Celso Branco :
Quando uma mãe frequenta o seu Shopping com um bebe que chora ou fala alto no telefone devemos expulsa-los também?

O que nos deveríamos ter feito, ido embora para o Sr poder tomar o seu chá?

A solução eh trancar estas pessoas para que elas não incomodem o padrão da normalidade estética e auditiva deste mundo?

Eh assim que o Shopping Batel acolhe as pessoas: com esta tolerância maravilhosa?

Vivemos na França ha 25 anos, fui diretora do StudioD Um Batel durante 12 anos, e uma das maiores alegrias era comer uma coalhada na Zurich ...
SHAME ON YOU que não conhece a palavra tolerância e que acha que a solução para as pessoas especiais eh fingir que eles não existem

Por favor compartilhem , pelo Luca.

Um comentário: