Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Padilha emite nota repudiando nova agressão


O secretário da Saúde da cidade de São Paulo, Alexandre Padilha, emitiu nota repudiando mais uma agressão que sofreu em um restaurante em São Paulo:

Nota de Repúdio


Meus amigos e amigas, repudio toda e qualquer manifestação de ódio e intolerância. Posturas como a mostradas em um vídeo postado nesta sexta-feira (2) nas redes sociais, por pessoas que querem expulsar do convívio social quem pensa e age diferente delas, só me animam a continuar o trabalho a favor de quem mais precisa e a defender programas como o Mais Médicos, que beneficia mais de 70 milhões de brasileiros.

No último sábado (26/9), diferente do Itaim Bibi, estive no Itaim Paulista para visitar obras de novas unidades e debater a presença de médicos e a recepção foi totalmente contrária à da registrada no vídeo postado na internet.

No momento da agressão eu havia parado para almoçar ao lado do Complexo Regulador da Saúde Municipal, onde tinha uma reunião às 14h, depois de ter cumprido quatro agendas externas no período da manhã, das 07h às 13h – visita ao Centro de Distribuição de Medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde, inauguração da UBS São Remo e visita à obra da UBS Vila Sônia II e na UBS/AMA Vila Sônia.

Atenciosamente,

Alexandre Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário