Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Curitiba, início da Primavera, ano 2016, século XXI. Século XXI??? Assim é, se lhe parece...

Baile das Debutantes do Graciosa teve toques de super produção


Momento da valsa das 33 meninas que debutaram no Graciosa Country Club, no último sábado (17). Foto: Naideron Jr.
Baile de Debutantes é coisa séria, que movimenta muita gente meses antes de acontecer. O baile do Graciosa Country Club, no último sábado (17), foi o 73º da história do clube e teve como anfitriões o presidente Glaucio Bley Filho, a primeira-dama Karina Guedes Bley e a diretora social Eliana Fadel Farracha de Castro. 

Os preparativos começaram há três meses, com uma intensa agenda, que tevebook fotográfico das 33 jovens, editorial de moda e exposição de fotos. 

A direção do Graciosa inovou e há quatro anos incluiu toques fashion na programação e na festa, com desfiles inspirados no mundo da moda, editoriais para a revista do clube. 

Antes da grande noite, as jovens participaram de um spa day, visita cultural ao Castelo do Batel, com um chá da tarde que teve como anfitriã Vera Lupion. 

Na semana que antecedeu a festa, houve a abertura uma exposição de fotos no Shopping Pátio Batel, onde também aconteceu, na joalheria Bergerson, o Open Book – lançamento do livro com as fotos oficiais das jovens debutantes. 

Foram realizados ainda ensaios fotográficos nas dependências do clube, além de boatinha e jantar, tudo para manter em alta a expectativa delas para a grande noite. 

Todas as debutantes desfilaram por uma passarela montada no salão da Sede Social, com direito à decoração que aliava muitas flores, iluminação cênica e tecnologia, assinada pela decoradora Ilse Lambach. A entrada das jovens foi um dos pontos altos da noite. Um grande painel de Led instalado no palco estampava a foto de cada debutante ao ser anunciada. O painel se abria e elas partiam do palco para percorrer o salão sobre a passarela. 

Concluído o desfile, três valsas foram dedicadas a elas: uma com os pais, outra com avós e padrinhos e, por fim, com os pares. As mães foram convidadas então para um brinde, ao centro da pista, que marcou o início do baile. As flores eram da tradicional Flor de Liz e a fantástica mesa de doces de Viviane Malucelli. Festa pra ninguém botar defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário